Início > Exchange Server > Troubleshooting – Erro 4999 no log de eventos do CAS após instalar o Exchange 2010 SP2

Troubleshooting – Erro 4999 no log de eventos do CAS após instalar o Exchange 2010 SP2

Amigos,

Após a instalação do SP2 no Exchange 2010 o CAS pode vir a começar a logar no Event Viewer um log de erro de número 4999 e o usuários podem não conseguir acesso a sua mailbox.

O erro em questão é esse aqui:

Log Name: Application
Source: MSExchange Common
Date: <Date>
Event ID: 4999
Task Category: General
Level: Error
Keywords: Classic
Description:
Watson report about to be sent for process id: <Process ID>, with parameters: E12, <Build Type>, <Version Number>, WS, M.Exchange.Diagnostics, M.E.D.RequestDetailsLoggerBase.SetBugdetSnapshotResourceInfo, System.IndexOutOfRangeException, <XXXX>, <Version Number>.
ErrorReportingEnabled: False

Para a solução, conforme esse KB: http://support.microsoft.com/kb/2665115 devemos solicitar um IU (Interin Update) junto ao suporte Microsoft. Mas a Microsoft relata que devemos apenas solicitar e instalar o mesmo caso seja realmente necessário, do contrário, é recomendado aguardar o próximo UR (Update Rollup)…

Abs.

Rodrigo Rodrigues

http://blog.rodrigorodrigues.org

Categorias:Exchange Server
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: