Início > Exchange Server > Troubleshooting de Exchange 2010 – Problemas com o EMC (Exchange Management Console)

Troubleshooting de Exchange 2010 – Problemas com o EMC (Exchange Management Console)

Amigos,
 
Eu particularmente gosto muito e me interesso por artigos, tutoriais, comentários etc sobre troubleshooting, simplesmente porque tenho a idéia que posso precisar um dia, e se tiver ao menos passado o olho, seguramente vou me lembrar: Sei que vi isso aqui em algum lugar! Sorriso
 
Essa semana eu estava lendo meus RSS´s e no blog do Tonino Bruno, MVP Exchange da Bélgica, ele postou dois casos que aconteceram com ele com relação ao EMC (Exchange Management Console) do Exchange 2010.
 
Um deles, o erro "Active Directory error 0x51…The LDAP server is unavailable" e o outro problemas relacionados ao RBAC.
Pois bem, como já tem a solução para os dois, postou por lá e nós agradecemos, dê uma olhada: http://www.proexchange.be/blogs/exchange2010/archive/2010/04/29/my-2-recent-exchange-management-console-issues.aspx
 
Abs.
 
Rodrigo Rodrigues
Categorias:Exchange Server
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

