Início > Exchange Server > Merge de vários arquivos PST em apenas 1

Merge de vários arquivos PST em apenas 1

Amigos,
 
O tema que vou postar hoje já me foi útil uma vez e acredito que será para alguns dos que acompanham esse blog. Sorriso
É possível fazer o merge (unificar) vários arquivos PST em apenas 1? Ou seja, supondo que tenho 3 arquivos PST e gostaria de deixar tudo em apenas 1, para gerenciamento mais fácil, centralizado etc, posso fazer sem mais problemas?
 
A resposta é sim! Eu precisei fazer isso certa vez e confesso que fiquei embaraçado, pois não tinha certeza da resposta, e na época depois de perguntar aqui e ali e de algumas pesquisas cheguei a conclusão que sim. Agora, navegando pelos meus RSS preferidos vi esse post do MVP William Lefkovics, dos EUA, que postou como fazer no windowsitpro.com, dê uma olhada, pode lhe servir um dia:
 
Abs.
 
Rodrigo Rodrigues
Categorias:Exchange Server
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

