Início > Geral > Último dia e último post do ano…

Último dia e último post do ano…

Amigos,
 
E não tem jeito, último dia do ano, gerando o último post do ano, na última manhã do ano…. Sorriso É, o tempo vai passando e vou me dando conta que estou ficando mais velho, estou vendo meu filho crescer, outras tecnologias estão entrando no mercado, algumas estão saindo, apostas de produtos e tecnologias que seriam o "must" de TI simplesmente não vingaram enquanto outras se transformaram em um fenômeno!
 
Mas…. a vida continua e se eu fosse fazer um resumo desse ano, o consideraria extremamente positivo!
 
– DEUS, sem Ele nada sou, Ele me sustenta, me guarda, me abençoa…se 2009 foi um ano bom, é por Ele que foi e para Ele também. Obrigado Pai.
– Meu filho (http://charleneviveiros.spaces.live.com – é isso aí, ele tem um blog) fez 1 aninho e começou a andar! E ainda é cheio de saúde (Tem dinheiro que paga?)
 
Pensar que ele era assim:
 
E agora já está assim: Boca aberta (no aniversário dele…)
 
– Minha esposa me aturou mais um ano, tempo todo em cima do notebook, respondendo fórum, blogando, produzindo conteúdo pra comunidade… essa mulher foi feita pra mim, te amo princesa! E ainda fizemos 5 anos de casado… Deus tem nos dado graça!
– Meu trabalho, o que dizer, troquei de função, mas continuo focado em UC (Unified Communications) e tenho a agradecer a todos que trabalham comigo – Muito obrigado!
– Fiz algumas provas Microsoft, e sobre maneira me certifiquei em Exchange 2010 e OCS 2007 Voice.
– Falando em Exchange 2010, o produto me agradou bastante e promete, to de olho firme nele.
– OCS 2007, surpreendente…. 2010 promete ser o ano de UC e ainda mais com o lançamento da Wave 14 do OCS, aguardem…
– Como MVP, é sempre uma honra trabalhar com a comunidade, estar perto de pessoas tão talentosas e brilhantes e ainda dispostas a ajudar, esse ano foi bom, espero que 2010 (e creio) que será ainda muito melhor.
– Nosso site de conteúdo Microsoft (www.andersonpatricio.org), que audácia minha dizer nosso (esse site é seu amigão Anderson), mas me dou ao luxo e a honra de ajudar a manter Sorriso, tem crescido a cada dia e se tornado uma referência, e isso é motivo antes de qualquer coisa, de muito orgulho.
– Esse humilde blog, que decidi que seria um repositório de informações sobretudo sobre Exchange Server e Comunicações Unificadas tem crescido em acesso e espero que cresça em qualidade, aos leitores, mais uma vez, OBRIGADO.
– Fiz muitos novos amigos através da comunidade Microsoft, não teria como citá-los aqui, porque possivelmente esqueceria de alguém e isso seria injusto, mas a todos, é um prazer enorme trabalhar de alguma maneira com vocês.
 
Bom, um resumo breve, muito breve, mas escrito com carinho, que 2010 seja muito melhor que 2009.
 
Para todos, um Feliz Ano Novo, próspero e feliz, que é o que conta.
 
Abs.
 
Rodrigo Rodrigues
 
Categorias:Geral
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

