Início > Office Communications Server > OCS em 2010, a Wave 14 de Comunicações Unificadas

OCS em 2010, a Wave 14 de Comunicações Unificadas

Amigos,
 
Tenho dedicado um bom tempo do meu trabalho e estudo para me aprofundar no OCS 2007 (Office Communications Server), especialmente o R2, nova versão do produto.
E nessa dedicação já tenho visto algumas novidades da próxima versão do produto, que ainda está intitulada OCS 14 (como o Exchange 2010, antes de se chamar 2010)… Tenho alguns acessos privilegiados e estou muito contente com a nova versão, que trará muitas, mas muitas mesmo, novidades para o administrador e o usuário em geral.
Não posso comentar sobre elas aqui, afinal estão sob NDA, mas um cara, do blog insideOCS.com capturou essas novidades e postou no blog dele (na verdade ele capturou das apresentações públicas do último PDC)…
 
Entre elas posso e devo destacar as seguintes:
– Full PBX replacement Boca aberta, essa é matadora!
– PSTN Failover
– Analog device support, muito matadora também…!!!!
 
 
Abs.
 
Rodrigo Rodrigues
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

