Início > Exchange Server > Uma grande questão – Virtualizar ou não o Exchange Server??

Uma grande questão – Virtualizar ou não o Exchange Server??

Amigos,
 
O título do post é muito sugestivo e na minha humilde opinião pessoal muito justo – Virtualizar ou não o Exchange Server?? Sarcástico
 
Pois bem, já me fizeram essa pergunta "n" vezes e a minha resposta sempre foi a mesma, tem suas vantagens e suas desvantagens e depende muito do cenário. Entretanto eu tenho buscado respostas mais técnicas para essa pergunta, até porque a virtualização é uma realidade sem precedentes hoje e sem dúvida se você ainda não se deparou com essa pergunta, a sua hora vai chegar!
 
Lendo meus site prediletos de Exchange Server, essa semana me deparei com um artigo que me chamou a atenção e vou replicar aqui para vocês. O Lasse Peterson, Exchange MVP, escreveu um artigo para responder exatamente a essa pergunta, e procurou ser bem franco na resposta mostrando os pontos envolvidos. E o que mais me chamou a atenção foi a frase no ínicio do artigo – "Virtualização não é mágica" Boca aberta
 
 
Abs.
 
Rodrigo Rodrigues
Categorias:Exchange Server
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

