Início > Viagens > Artigo do dia

Artigo do dia

Amigos,
 
Hoje não vou trazer conteúdo técnico, apesar de deixar uma dica, o SP2 do Exchange Server 2007 tá saindo, se não for hoje ou amanhã vem por aí essa semana, e pretendo blogar aqui para todos. Sexy
 
Bom, essa semana vai ser corrida e estou escrevendo esse post e arrumando as malas… To indo pra SP onde vai acontecer a partir de amanhã o Teched Brasil, maior evento Microsoft do Brasil e América Latina até quinta-feira. Digo América Latina porque é mesmo, visto que não acontece um evento desse porte em nenhum outro país da América do Sul e teremos ainda alguns amigos "hermanos" em nosso Teched.
Meus queridos amigos do Exchange, do Chile e Argentina, estarão por lá…
 
Falando em amigos do Exchange, são eles o Jorge Patricio (Exchange MVP do Chile) e Carlos Dinapoli (Exchange MVP da Argentina). Eles disseram que virão outros, então é esperar para aumentar a rede de amigos e contatos. Eles estarão conosco no Ask the Experts, mesa redonda que visa trocar figurinhas e tirar dúvidas durante o Teched (precisamente na quarta-feira a noite), nas mesas de UC (Unified Communications), onde estarão também outros, entre eles o Rob Ranches, o Airton Leal, o Emerson Moraes, o Bruno Estrozi etc. Será um grande prazer recebe-los lá.
 
Eu especificamente fico muito feliz em rever amigos e conhecer outros, principalmente você leitor desse humilde blog que procura trazer tudo que há de novo no mundo Exchange Server, UC e Microsoft.
 
Para o fim de semana, sexta e sábado, estarei também no Community Zone, evento de comunidade Microsoft onde se reúnem os influenciadores da Comunidade Microsoft no Brasil para um bate-papo e muito mais no mesmo local do Teched, a UNIP. Então se você estiver lá também, por favor, me procure, vamos conversar e nos conhecer, aumentar nossa rede de contatos e no fim do dia jogar um pelada Boca aberta, para quem não sabe eu curto muito futebol e não vou dizer aqui minhas habilidades, procure ver quando estiver lá e tire suas conclusões, apenas tome cuidado para ficar me procurando quando eu passar com a bola. Mostrando a língua
Falando em ficar procurando, vou deixar apenas um recado, os meus queridos amigos Andre Dias (O gaúcho do Windows Server) e Anderson Patricio (O gaúcho gremista que não sabe nem o que significa "lençol" na gíria do futebol) estarão lá tentando me parar, então por favor, se eu sair machucado, vocês já sabem o que aconteceu….
PS: Andre e Anderson por favor, não levem para o lado pessoal, ME DEIXEM JOGAR!!!
 
É isso pessoal, nos vemos lá…
 
Abs.
 
Rodrigo Rodrigues
Categorias:Viagens
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

