Início > Viagens > Artigo do dia

Artigo do dia

Amigos,
 
E passou mais um MVP Summit em Seattle.
Para aqueles que acompanham esse blog sabem que estive por lá na semana passada nesse evento que é realmente muito legal e proveitoso para a comunidade técnica.
O resumo do resumo do que posso contar por enquanto🙂 segue abaixo:
 
  • Exchange 14 terá muitas novidades legais…Fiquem ligados que assim que puder vou postar por aqui
  • Windows 7 promete muito mais do que a versão Beta 1 pública está mostrando…Estou entusiasmado com ele
  • A visão de Developers da Microsoft está mudando com o Cloud Computing, e para melhor. Não sou de DEV mas sei que uma revolução está a caminho
  • Windows Server 2008 R2 com Hyper-V R2 promete. Eu já gostava do "produto" de virtualização da Microsoft e agora estou mais feliz com ele. Realmente estou aguardando ancioso a versão final.

Segue abaixo algumas poucas fotos do evento:

Luciano Lima (Security MVP) / Eu / Gilson Banin (Exchange MVP) / Alvaro (Windows Desktop MVP) / Esposa do Alvaro

Gilson / Eu / Airton – Exchange MVP´s Brasil (Só faltou o Rob para completar o time)

Jantar no RainForest Cafe em Seattle

É isso! Terei mais novidades em breve. Fique ligado!

Abs.

Rodrigo Rodrigues

 

Categorias:Viagens
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

