Início > Geral > Artigo do dia

Artigo do dia

Amigos,

OK, último dia do ano, poderia e deveria falar de Exchange Server, mas vou fazer diferente! Vou falar do ano que passou e do que está por vir…

Bem, 2008 foi sem dúvida um ano especial para mim e minha família, em todos os aspectos e áreas.
Na área familiar, nada poderia ser melhor que o nascimento do meu primeiro filho (Samuel), trazendo verdadeiramente uma alegria que eu nunca tinha sentido antes, e que realmente não tem palavras que possam explicar. Viver em família agora, literalmente, é realmente magnífico e me fez ver muitas coisas do mundo com outros olhos…E isso é sem palavras…
Pensando nisso, agradeço a todos, que de coração de alguma forma contribuiram para que isso se tornasse realidade, a minha familia completa e feliz…Muito obrigado!

Na área profissional, vou dizer o que…Foi maravilhoso também, receber no primeiro dia do ano (!), a noticia que fui reconhecido pela Microsoft como um profissional valioso (MVP), é algo realmente legal saber que o seu trabalho tem um reconhecimento tão legal e que isso pode te ajudar a ser profissional melhor, de alguma maneira contribuindo para que tudo aquilo que fiz nos últimos anos, pode e deve ser melhorado e aumentado. Aqueles que me ajudaram de alguma forma aqui, me fazendo crescer na minha profissão que realmente amo, muito obrigado.
E porque não falar da Allen, meu ambiente de trabalho, conquistei novos amigos, e tenho certeza que muitas dessas amizades vão durar muito mais que essas paredes…

Tive também a excelente oportunidade de fazer um curso de inglês nos EUA, em 3 meses, que recomendo a qualquer um, é uma experiência fantástica vivenciar outra cultura, estudar uma nova lingua diariamente e conhecer novas pessoas, dentre elas, turcos, coreanos, japoneses, americanos, chineses, portugueses, espanhois, peruanos, colombianos, argentinos (até eles), africanos, etc… Pessoas, comida, cultura, algo que realmente nunca vou esquecer.

O que dizer para 2009, visto que 2008 foi um ano tão especial…Bem, que venha o melhor, e esperar que seja realmente melhor…

Deus, meu Pai, Criador, Senhor, muito obrigado por me proporcionar uma vida que me agrade aqui na terra, para que aquela no céu, que está por vir, seja muito mais maravilhosa.

Para completar vou deixar uma foto do meu filho…



Abs.

Rodrigo Rodrigues
http://blog.rodrigorodrigues.org

Categorias:Geral
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

